sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esta noite

Por mais esta noite...
hipotequei uns quantos minutos de vida...
troquei umas quantas músicas
rezei a alguns Deuses
de aquém e além-mar.

Esta noite
serei só tua,
sem palavras, sem letras,
sem porquês...
Tal como as estrelas são do céu
e as conchas do mar...

Em troca de apenas umas horas
concedo-te um pouco da minha alma.
Agarra-me esta noite
mostra-me o quanto eu perdi
revela-me todos os segredos...
... conta-me todos os tesouros.

Por mais que tente... não entendo.
Tamanho êxtase será real?
Ou não passará de uma alucinação?
O meu corpo diz que esta é a verdade...
... a minha e a tua.

Esta noite todo o tempo será nosso.
Mesmo que o amanhã não exista,
mesmo que depois o nosso mundo acabe.
O crepúsculo sobeja nos nossos olhos.
Quanto mais anoitece... mais perto estou de ti.
Quanto mais escurece... mais estou em ti.

Em troca destes momentos
nada fica para contar.
As palavras são poucas para narrar
todo o desejo da nossa pele...
toda a fome da nossa alma,
todo o prazer dos nossos corpos.

Por mais que o relógio ande...
Esta noite as horas são nossas...
Em troca de recordações...
Por mais que faças...
Esta noite és meu
... Em troca sou tua, também.                                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário